O novo sucesso do pop nacional vem do sul e se chama Mirelli Elias.



Mirelli Ávila Elias nasceu em Laguna, Santa Catarina, no dia 19 de julho de 1986. Desde os seis anos de idade canta em festas e eventos da região. Quando criança, sempre demonstrou seu gosto pela música, inclusive nas apresentações escolares, em que sempre liderava peças musicais. Aos 13 anos, ingressou no Coral Show Criança Feliz, de Criciúma, participando também da gravação dos CDs do grupo.

Aos nove anos, iniciou seu contato com o meio de comunicação. Comandou, ao lado de sua irmã Michelli, um programa semanal na rádio comunitária de Forquilhinha. Trabalhou também nas rádios Integração FM e Hulha Negra AM.

Mirelli já fez vários trabalhos como back vocal para cantores e duplas do sul do Brasil. Entre eles, Gabriel Valim e Marília Dutra. É formada em Jornalismo pela Unisul, Tubarão. Atualmente é locutora da rádio Onda Jovem, 107.5 FM.


A cantora catarinense pop que vem surpreendendo o Brasil acaba de terminar seu cd, Sua forma delicada, forte e vibrande de se expressar tem cativado ouvidos pelo Brasil, tanto que, seu link no palco mp3 vive frequentando a lista dos top de acessos.

Nesta semana a cantora lançou sua mais nova música de trabalho que começou a tocar nas rádios da região, a música se chama "NEM UM SEGUNDO" e faz parte do seu primeiro CD gravado em novembro e está sendo finalizado este mês.
O CD conta com 10 faixas. Entre elas, a canção "SEM RADAR", do Marcus Menna, que já fez muito sucesso na voz do Ls Jack e do Jeito Moleque. Também vão poder conferir a versão em português da canção "ESTA ES MI VIDA", de uma dupla mexicana, a faixa se chama "ASSIM EU VOU VIVER".

Ouça algumas dessas músicas em seu site
www.palcomp3.com.br/mirelli


Por,
Marlon L
Contato:
www.twitter.com/marlonl_