terça-feira, dezembro 15, 2009

Humberto Gessinger lança “Pra Ser Sincero: 123 Variações Sobre um Mesmo Tema”. Mas e os Engenheiros do Hawaii?



Humberto Gessinger, o único “sobrevivente” da banda Engenheiros do Havaii, está lançando um livro sobre as quase 3 décadas de banda. O livro tem o titulo de “Pra Ser Sincero: 123 Variações Sobre um Mesmo Tema”

O livro traz comentários do vocalista e baixista da banda sobre as letras de algumas canções, casos inusitados em uma espécie de diário de estrada, detalhes sobre todos os discos e fotografias inéditas, além de outras curiosidades. O lançamento é da editora Belas Letras.

A banda surgiu em 1985 em uma apresentação de faculdade e apartir daí a banda começou levar mais a sério, com isso houve muitas mudanças de integrantes e até de nome que acabou não dando certo e Humberto Gessinger comprou a marca Engenheiros do Havaii. Gravaram 18 Cds e 4 DVDs e neste ano de 2009 deu uma parada para começar um novo projeto com Duca Leindecker, vocalista do Cidadão Quem. Juntos estão rodando o Brasil com o projeto "Pouca Vogal".


Por,
Marlon L
Contato:
www.twitter.com/marlonl_

Um comentário:

  1. Baita livro... para quem pensa saber tudo sobre os EngHaw, como eu, este livro apresenta várias novidades e histórias engraçadas da vida da malhor banda de todos os tempos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...