Steven Tyler fora do Aerosmith


Joe Perry Project estava no palco do Fillmore ( Nova York ) quando o vocalsita foi convidado a subir ao palco e apresentar um clássico do Aerosmith, “Walk This Way”. Antes de começar a cantar, Tyler disse ao público categoricamente: “Não estou deixando o Aerosmith”.

A declaração de Tyler contraria todos os rumores que têm circulado pela imprensa mundial, inclusive com depoimentos dos próprios integrantes da banda que indicam que o Aerosmith passa por problemas entre seus músicos.

Em entrevista para a revista OK!, Tyler respondeu à pergunta do jornalista que o questionou se estaria ou não deixando a banda. “Parece que eu estou deixando o Aerosmith?”, respondeu o cantor. “Você sabe o que é isso. São as pessoas que estão lançando o álbum de Joe [Perry]. Joe está lançando um álbum solo. Então as pessoas estão prestando atenção a isso”.
Todo o falatório sobre a saída de Tyler seria apenas para promover o trabalho solo de Perry, ou tem algo que os fãs ainda não sabem?

O fim do Aerosmith esta próximo, o guitarrista lançou cd solo e afirmou a saída de Tyler, alem de já terem feito reuniões (sem a presença de Tyler) para analisarem a possibilidade de substitui-lo. Por que tantas bandas com um bom tempo de carreia estão assim? Convivência demais, será?



Por,
Marlon L
MSN: marlonpl20@hotmail.com