domingo, novembro 08, 2009

Pega a minha mão (Marlon L)



"Pega a minha mão"(Marlon Pires Leandro)

Pega a minha mão
Solta o pé no chão
Vamos vadiar pelo centro da cidade
E esquecer que esse mundo é de verdade
Ver que a maldade das pessoas
É do tamanho do amor em nosso coração
E que o mundo de verdade
É uma ilusão

Mas isso aqui é bem real
Eu realmente não podia imaginar
Mas isso aqui é bem real...

Os grilos trazem os olhares que dizem
- Que bom que você esta aqui
E os olhares dizem aos grilos
Que a boa sorte se justifica assim

Mas isso é bem real
Eu realmente não podia imaginar
Que o que me fazia mal
De tão bem me dá
Vontade de chorar
Eu me sinto bem
Eu estou tão bem

Um comentário:

  1. Já tinha lido este poema... Realmente não existe mais nada melhor do que ficar por ai vadiando e deixando a imaginação nos levar para mundos que nunca poderemos chegar se acordados. O problema é que pouco sonhamos, pois a vida nos cobra sempre para ficarmos de olhos abertos. Mas, nunca deixe de piscar, vai que numa destas fechadas de olhos algo incrível te aconteça!!! Beijos querido! Sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...