Coldplay vem ao Brasil em 2010 para dois shows

A vinda do Coldplay foi confirmada a poucos dias, Bon Jovi já confirmou shows, Franz Ferdinand volta em Março, Metallica ta quase certo para vir em Janeiro mas a data pode mudar, Paul McCartney provavelmente vai apresentar no aniversário de Brasília e U2 já liberou seus empresários para acertar shows no Brasil.

ColdPlay vai fazer os shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, dia 28 de Janeiro na praça da Apoteose(RJ) e dia 2 de Março no estádio do Morumbi. A Venda de ingressos começou dia 31 de Outubro para clientes dos cartões Citibank, Credicard e Diners. Dia 7 de Novembro a venda começa para o publico em geral.

A banda inglesa passa também por Buenos Aires, na Argentina (26 de Fevereiro, no estádio do River Plate), e Bogotá, na Colômbia (4 de Março, no parque Simón Bolivar).Os dois países, assim como o Chile, têm marcado presença nas turnês latinas de astros estrangeiros, o que facilita uma divisão dos custos de produção possibilitando varias outras bandas a vir aqui para a América do Sul ano que vem, a muito tempo eu não via uma lista tão boa de shows no Brasil

Desde que não coloquem nenhuma banda emo para abrir o Metallica já ta bom(risos)!Por falar nisso, eu peço desculpas a Serginho Moah, mas eu não gostei do Papas da Língua ter feito a abertura de shows do ColdPlay na ultima passagem da banda pelo Brasil, quer dizer, tinha que ser uma banda com uma pegada mais rock e com temáticas parecidas com a do Cold (Sentiram a intimidade? “Cold” , [risos] ), mas claro que não é a pegada rock nem a temática das letras que eles queriam, oooh!



Abraços afetuosos!

Por,Marlon L
Twitter:
http://twitter.com/MarlonL_
MSN:
maronpl20@hotmail.com