Bandalheia vai regravar Joe Cocker em seu CD e DVD acústico




Como Vance Arnold, Joe Cocker tentou se lançar na música pop em meados da década de 60. Só começou a chamar atenção do público quando mudou o enfoque de seu trabalho para o rock e o soul, regravando com sucesso – e cantando no festival de Woodstock – em 1968, “With a Little Help from My Friends”, dos Beatles. Em 1970, regravou “The Letter”, dos Box Tops, alcançando o Top Ten americano. Problemas de alcoolismo reduziram o potencial vocal de Joe Cocker, mas o artista continuou gravando, e ocasionalmente reaparece nas paradas de sucesso – como aconteceu em 75, com “You Are So Beautiful”, 82 com “Up Where We Belong” e 87 com “Unchain My Heart”.

Com a identificação na linha Joe Cocker a Bandalheia em suas reuniões resolver regravar (Em inglês.) um grande sucesso do cantor, Unchain My Heart, veja aqui a letra traduzida:


Joe Cocker - Unchain My Heart (tradução)

Liberte meu coração, querido deixe-me ser
Liberte meu coração porque você não se importa comigo
Você me tem assim como uma fronha
mas você deixou meu amor ir embora então
Liberte meu coração oh!
Por favor me liberte

Liberte meu coração, querido deixe-me ir
Liberte meu coração, porque você não me ama mais
Toda vez que eu te chamo no telefone
Algo me diz que você não esta em casa então
Libere meu coração oh!
Por favor me liberte

Estou sob o seu feitiço como um homem em transe
Mas eu conheço bem a maldição eu não posso suportar uma chance

Então liberte meu coração deixe-me ir embora
Liberte meu coração, você me atormenta noite e dia
Porque me guia por uma vida de miséria
Quem vocên não se importa eu imploro duas vezes por mim
Então liberte meu coração oh!
Por favor me liberte



Ouça a versão demo (A versão definitiva vai ser tocada no dia do evento.) para esta música que a banda fez na produção das músicas para o show: http://palcomp3.com/fcbandalheia/

Por,
Marlon L
Contato:
marlonpl20@hotmail.com