NX Zero enrola os fãs sobre o seu novo álbum

Dia 20 de outubro estará nas lojas o novo CD do NX Zero, mas desde o dia último dia 7, a música de trabalho, “Espero a minha vez”, já está rolando nas grandes rádios e pra quem não pode esperar o Sonora (Site Terra) disponibilizou cinco (05) músicas deste novo álbum. Uma novidade quentíssima é que o NX Zero agora conta com novo integrante: Rick Bonádio.

Depois de incensáveis reuniões e algumas participações em musicas da banda, o NX Zero concluiu que Rick será o sexto integrante da banda. Aliás, não sei se a banda chegou a essa conclusão ou se o Rick que se enfiou onde não devia, forçando a banda a aderir à musicalidade Pop, comparado ao primeiro álbum da banda, onde o rock predominava um pouco mais. Por que todos produtores são assim?

Além de produtor da banda, Rick tem participação no novo álbum tocando piano, entenderam agora por que ele é o mais novo integrante? Como já era de se esperar a nova música do NX Zero dá seguimento aos álbuns anteriores, em termos de assuntos. As letras são sempre iguais às outras, como se fosse a continuação de um filme: “NX Zero e o cálice de fogo.”

Pra falar a verdade, eles não se dão nem ao trabalho de escreverem letras diferentes, até porque entre razões e emoções, a saída é fazer valer a pena não é? “O mundo vai girar, e eu espero a minha vez”, nova música, “Espero a minha vez”. E “Por você posso esperar” (Razões e Emoções).




Com o tempo muito corrido, fiz uma busca rápida, e em menos de um minuto pude achar essas duas letras, super temáticas, de como o NX Zero gosta de esperar, agora esperar o que hein? Dá uma dica Di, ou será que no álbum NX Zero é quando vocês irão revelar a saga e com isso acabar com todo o segredo da espera?

Além de gostar de esperar, eles sempre ressaltam que “é a minha vez”. Enquanto o NX Zero - a banda que mais espera algo que nem os próprios fãs sabem ao certo o que se trata - está aproveitando a sua vez, até aparecer outra banda de m(*) pra tomar seu lugar (estou pensando seriamente em montar uma banda de m(*), seremos obrigados a vê-los no VMB 2010 - prêmio da MTV para a música brasileira).


Por,