Começa venda de ingressos para show de Duca Leindecker em Criciúma

O cantor gaúcho Duca Leindecker tem show confirmado em Criciúma no dia 6 de maio, no Siso's Hall. Sucessos das bandas ‘’Cidadão Quem’’, da qual foi vocalista e ‘’Pouca Vogal’’, que formou com Humberto Gessinger, fazem parte da apresentação, além de tocar canções dos discos solos ‘’Voz, Violão e Batucada’’ e ‘’Plano aberto’’. A noite terá como abertura o Especial Rock Gaúcho apresentado pelo Periódicos Trio.

Duca, que já foi eleito pela crítica especializada como melhor guitarrista do Rio Grande do Sul por três temporadas consecutivas, gravou com o Cidadão Quem sete CDs e um DVD, e fez mais de mil apresentações pelo Brasil. Suas músicas têm sido regravadas por artistas como Tiago Iorc, Maria Gadu, Chimarruts e seu currículo como músico ainda inclui trilha sonora para três filmes.
Entre os maiores sucessos estão “Pinhal”, “Os Segundos”, “Girassóis”, “Ao fim de tudo” e “Dia especial”, que tem sido um símbolo nas homenagens aos envolvidos na tragédia com o time da Chapecoense em 2016.

Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$30 (R$15 meia-entrada) online no Ingresso Nacional ou nos seguintes pontos de venda:

Araranguá – Marbon
Cocal do Sul -  Tigernet 
Criciuma - DigituSul - Criciuma Shopping, Prime Way 
Forquilhinha - Espaco Moda Homem 
Icara - Mar Aberto/Shopping Talismã
Morro da Fumaca -  Fifty Surf Skate Wear
Orleans - A Musical
Tubarao - DigituSul 
Urussanga -La Bella Boutique