Cantor Paulo Oliveira aposta em MPB e Especial Tiago Iorc

A sensação de felicidade por estar onde se quer, na hora que deseja e fazendo o que mais gosta, não são todos que conseguem ter. É essa alegria que o cantor Paulo Oliveira sente quando sobe ao palco para desfilar o seu repertório com MPB: “faço do palco o meu lar, meu paraíso particular”.

Morando em Criciúma há três anos, o gaúcho segue a preparação para suas primeiras gravações, algumas dessas já disponíveis nas redes sociais. “Sexta-feira, dia 17, começarei as gravações do meu primeiro single, espero lançar o mais breve possível”, revela Paulo, que em seu trabalho segue a linha de Anavitória, Liniker, Criolo e Rubel.

Sobre o seu gênero musical o cantor demonstra saber onde está pisando e justifica sua aposta. “É pelo conteúdo, pelo trabalho ser mais coeso, algo realmente sentido, a riqueza da poesia e grande contribuição intelectual que proporciona, isso te tornas um ser mais crítico, mais observador, sensível”, comenta.



TIAGO IORC

Fenômeno de popularidade e presença recorrente nas listas de mais tocados de 2016, Tiago Iorc é um dos nomes mais fortes da atual música brasileira. Após ter tocado em palcos consagrados – como o festival SXSW (Texas), o Rockwood Music Hall (Nova York) e Toronto Music Festival (Canadá) – o músico tem lotado shows pelo Brasil angariando cada vez mais fãs como o próprio Paulo Oliveira, que fará um especial em homenagem a seu ídolo.

A apresentação será realizada dia 15 de abril no Espaço Paulista, em Criciúma, localizado na Avenida Centenário no Centro, com entrada gratuita. O show contará com os principais hits como Amei te ver, Coisa linda, Dia especial e Chega pra cá. “Será especial, universal, poder tocar as pessoas num momento de conexão, de entrega e amor, ainda mais num Especial Tiago Iorc”, finaliza o cantor.