Rock Gaúcho promete agitar Espaço Alecrim‏

O Rio Grande do Sul é o celeiro de grandes referências do rock nacional, como Humberto Gessinger, Nenhum de Nós e TNT. Bandas que, dentre outras, deram origem ao Especial Rock Gaúcho, realizado pela banda Periódicos, que se apresenta sexta-feira, dia 27, a partir das 21 horas, no Espaço Alecrim, em Criciúma. A noite conta também com a banda Beatniks, que apresentará os clássicos dos Engenheiros do Hawaii.

A Periódicos ganhou notoriedade pela interação com o público e por sempre lotar os eventos realizados no antigo Colher de Chá, no Bairro Michel, como conta o proprietário Alex Pizzetti, que sugeriu o formato após a primeira apresentação do grupo no local. “Na primeira apresentação, percebi que a voz do Maurício é muito boa fazendo o rock gaúcho e sugeri que eles fizessem um especial. Eles voltaram para fazer o primeiro especial, resultado: casa lotada e super interação do público”, afirma Pizzetti.

O impacto dessas apresentações foi sentido também pelo grupo. “Nós não esperávamos chegar logo na primeira vez e ver o pessoal tão empolgado com esse especial. Foi realmente incrível”, comenta o vocalista Maurício Onofre.

A noite terá entrada free e promoção do Eisebahn Pilsen a R$6. 

O Espaço Alecrim fica na Rua Henrique Lage, número 797.