EnModa apresenta tendências para o verão de 2016‏

Colaboração: Mayra Lima
Colaboração: Mayra Lima
Criciúma/SC - Influências e tendências para o verão de 2016 serão apresentados no 14º EnModa, na quarta-feira, dia 10. Mais de 2 mil pessoas devem participar do evento, que será realizado no Siso’s Hall, em Criciúma, às 19h30. O encontro de moda é organizado pelo curso superior de Tecnologia em Design de Moda Unesc/Senai desde 2000 e integra o setor de confecção, a sociedade e os estudantes. 

A coordenadora do curso, Charlene Amâncio, comenta que o evento é organizado por estudantes de diversas fases. Segundo ela, os looks para o desfile foram desenvolvidos pelos estudantes da sexta fase do curso. A produção será realizada pelos alunos da quarta fase, e os estudantes da segunda fase irão realizar uma exposição de bonecas Barbie com o tema “Regionalismo do Brasil: Moda e Cultura”. 

EnModa oferece ao estudante a possibilidade de criar sua própria empresa e marca de forma fictícia, escolhendo segmento, sistema de vendas, distribuição, perfil do consumidor, ponto de venda e promoção, entre outros elementos. 

O evento contará também com espaço para maquiagens e fotografias, além de lounges com DJs. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades da região.