sexta-feira, dezembro 05, 2014

Criciúma perde para Chapecoense na semifinal do Catarinense Sub-15

 Jogadores durante o jogo desta quinta-feira (04/12). Foto: Douglas Sartor
Jogadores reunidos durante jogo | Foto: Douglas Sartor
A equipe Sub-15 do Criciúma perdeu por 2 a 1 para a Chapecoense na tarde desta quinta-feira, dia 4, na partida de ida da Semifinal do Campeonato Catarinense, no estádio Heriberto Hülse.

Na  primeira chegada ao ataque, o meia Bruno chutou a bola na trave. Dois minutos depois, o atacante Marcos recebeu ótimo passe de Elton e tocou na saída do goleiro, que conseguiu espalmar para o lado. Na sequência do lance, o árbitro assinalou falta na entrada da área. O volante Bessa cobrou e mais uma vez o goleiro adversário defendeu, colocando a bola para escanteio. No final da etapa inicial, o meia Cândido fez ótima jogada pela direita e cruzou para Elton abrir o placar do jogo.
Na segunda etapa, mesmo tendo as principais chances de gol, o Criciúma acabou sofrendo o gol de empate. Em busca da vitória, a equipe colocou mais duas bolas na trave, mas no final do confronto, a Chapecoense marcou o segundo.
Para chegar á Final do Estadual, o Tigre precisa vencer o adversário por dois gols de diferença no jogo da volta, que ocorre no próximo domingo, dia 7às 15h30, no estádio Água Amarela, em Chapecó.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...