Céu da Boca comemora 17 anos

Foto: Divulgação
Tubarão/SC - Aliando música a boa cozinha, o Céu da Boca, de Tubarão, completa 17 anos. A casa receberá sábado, 6 de dezembro às 22h, o projeto acústico de Marcelo Piolho, com rock dos anos 80, e a El Cerrito Creedence, para fazer os maiores clássicos do Creedence, um a das maiores bandas da história do rock mundial.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$20,00 em Tubarão, no Canário Café ou pelo telefone (48) 8414-2490, e em Braço do Norte, na Gloss Cosméticos. O site Blueticket faz a venda online dos acessos.

Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (48) 3622-1452.

Cozinha
Além de aperitivos, o Céu da Boca também se especializou em servir comida e bebida de qualidade reconhecida. Com cardápio variado, há desde crepes, tábuas a pratos quentes elaborados dentre os mais renomados menus e executados com os melhores ingredientes. “Sempre promovemos eventos gastronômicos como, por exemplo, jantar árabe, noite dos risotos e massas, jantar português. nossa comida é tradicional. Filé ao molho madeira com arroz piamontese é um dos sucessos da casa. Pratos de bacalhau também fazem parte do cardápio”, conta a gerente de marketing Breisi Bez Batti.

São opções para quem deseja jantar ou beber algo no happy hour. Além disso, a casa disponibiliza buffet e rodízio de pizzas durante três noites na semana.