quinta-feira, agosto 21, 2014

Daniel lança biografia na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Daniel lança sua biografia, Daniel – Minha Estrada, pela Benvirá, selo da editora Saraiva, no dia 26 de agosto, na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Durante o evento, o cantor promove uma sessão de autógrafos no Espaço Arena Cultural.

A biografia conta a sua trajetória na música e traz os detalhes de sua vida pessoal. O texto, em primeira pessoa, foi um depoimento ao jornalista Tom Cardoso. “A minha essência está no livro. As pessoas que gostam do meu trabalho poderão me conhecer melhor”, diz Daniel. O livro também traz fotos inéditas.

O cantor irá destinar o valor total de sua porcentagem do livro à Federação Nacional das APAES, instituição da qual é embaixador. Essa iniciativa irá beneficiar diretamente as 2.136 unidades do Brasil ligadas à Federação, que não mede esforços para a melhoria dos atendimentos e estruturas. “Poder contribuir de alguma forma com as APAES, que inclusive cito no livro, é muito gratificante para mim. Já vivi de perto a necessidade de ter um ente querido atendido por uma unidade”, declara Daniel sobre a doação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...