Paulo Baier, melhor meia da temporada 2013, é apresentado no Criciúma

Foto: Fernando Ribeiro
O novo reforço do Criciúma, o meia Paulo Baier, de 39 anos, eleito melhor na posição na última temporada e artilheiro do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, dia 8. Baier vestirá a camisa do Tigre pela terceira vez na carreira. Na sua principal passagem pelo time catarinense o atleta foi campeão da Série B do Brasileiro em 2002.

“Estou muito feliz em retornar. É uma motivação muito grande para essa volta. Quero fazer um 2014 muito bacana aqui. Expectativa boa, montando um time bom para conseguir os nossos objetivos”, aponta o atleta.

Paulo Baier revelou que havia alguns times interessados até aceitar a proposta do Tigre. “Tinha outros times interessados, mas eu escolhi o Criciúma. Acho que era o momento de voltar. Gostaria de agradecer muito ao presidente (Antenor Angeloni) e ao Cláudio Gomes (diretor de futebol)”, e complementou elogiando a torcida tricolor: “Uma marca para a minha vinda foi quando joguei aqui pelo Atlético Paranaense, fiz o 100º gol na Série A, e que não comemorei por respeito. A torcida começou a aplaudir. Isso fez muita diferença para a minha escolha. Estou aqui pelo carinho do torcedor em relação a minha pessoa”
.