Obrigatoriedade de ser bom no fim de ano.- Por Maico Borba


Chegamos ao fim de ano (EBAA!!!) e as festas estão ai, mostrando a cara das pessoas do mundo todo como se vivêssemos numa propaganda da “Coca-Cola”.


Parece ser tão fácil ser feliz nessa época do ano em que o amor cristão floresce no coração mais laico dos brasileiros mais ateus por querer ganhar presente. Hipocrisia escarrada na cara da população incoerente entre ela mesma, afundada em discórdia e demagogia.

Eu não estou de mau humor a quem começou a ler esse texto, nem perto disso, estou no máximo saciado de falsa modéstia entre a maioria egocêntrica que gosta de exibir seus afazeres (Ou nada a fazer) nessa mesma época. Enfim que tal falar da parte boa? Existe? Existe.

Sempre vemos em época de festas pequeno grupo de pessoas tentando fazer um natal mais feliz aos menos afortunados, isso é divino (Sem ligação com a própria divindade em si) e é isso que vale a pena se relevado.
Mas não só em época de Natal, Ano novo e “mi mi mi”, não! Isso deveria ser praticado ano todo.
Envolto ao verdadeiro amor que temos dentro de cada um e que podemos criar dentro de nós mesmos.

Final de ano só lembra pra mim uma coisa: Contas para Janeiro.

Desejo que todos tenham um “Feliz Natal e Próspero Ano Novo”... Na verdade meu lado narcisista só deseja isso pra mim.

Boas festas!