Futebol: Criciúma pronto para a Copa São Paulo‏ Júnior



A equipe do Criciúma está pronta para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã desta quarta-feira (2) o técnico Wilson Walterkemper, o Wilsão, comandou o último treino antes da viagem de hoje à noite, para Louveira, cidade do interior de São Paulo.


 “O nosso grupo é experiente. Os resultados dos amistosos que realizamos durante esse período mostraram isso. Vamos viajar confiantes”, revela o técnico Wilson. A maioria dos atletas já disputaram a competição, exceto Romulo, 19 anos, que ano passado não jogou em função de uma cirurgia.



Wilsão lembra que é preciso atenção, pois os adversários vão impor muitas dificuldades. “Sabemos que nosso grupo é forte, mas no futebol vence quem tiver mais determinação. Vamos fazer o simples, sem inventar”, pontua.



Foram dois meses e meio de preparação. Um bom resultado dentro de campo requer cuidados, por isso o preparador físico André Milioli ressalta o trabalho feito com os jogadores para que cheguem bem ao interior paulista. “A parte física dos atletas está muito boa. Tivemos temperaturas altas durante os treinos, mas todos estão preparados para entrar em campo para mostrar um bom rendimento”, afirma.



O Criciúma está no grupo H da Copa São Paulo, que conta também com os times do Audax (SP), Bahia e Botafogo (PB). A estreia dos criciumenses será no dia 5 de janeiro contra o Bahia, às 11 horas, na cidade de Louveira e com transmissão ao vivo pela Rede Vida. No dia 9, às 14 horas, o confronto é contra o Audax. A primeira fase da competição para o Tigre encerra dia 12, diante do Botafogo, às 14 horas.


Relação dos jogadores:


Goleiros:
Adailson Martins
Mateus Bueno



Zagueiros:
Eduardo Cipriano
Fernando Foncesca Ferreira
Heitor dos Santos Bortolotto



Laterias Esquerdos:
Romulo Rafael da Silva
Cassio Rocha Souza
Alexandre Junior
Felipe Manoel



Laterais diretos:
Ricardo Damasceno



Volantes:
Bruno Sena
Tiago Juchem
Bruno Cechella
Jhonata Rabello



Atacantes:
Anderson Lima
Maike Alves
Jean Diego Moser



Meias:
Vitor Geremias
Lucas Crispim
Thales Araujo