Fanática acusa Ricky Martin de ato demoníaco por 'sair do armário'

Wanda Rolón, que se autoproclama “apóstola de Cristo”, pastora de uma das principais igrejas evangélicas de Porto Rico, acredita que Ricky Martin, ao sair do armário, incentivou crianças e jovens a entrarem para o mundo da homossexualidade.

A fanática ganhou repercussão durante os shows de Ricky Martin no país, no último fim de semana. Segundo Wanda Rolón e seu grupo de fanáticos, toda a ilha de Porto Rico vai se juntar a Satã depois da morte, já que os três shows de Martin tiveram seus ingressos esgotados.

A pastora e fundadora da Primeira Igreja Cristã La Senda Antigua, de 3,000 membros, Toal Alta, norte de Porto Rico, escreveu uma mensagem referindo-se ao cantor na terça-feira 22 de março, por descordar com as intenções do cantor de deixar exposto o seu lado homossexual, do qual ele alega tratar-se de um aspecto natural do ser humano.

“Neste final de semana, Porto Rico recebe um homem resgatado do inferno para a luz, Nicky Cruz (membro de uma gangue que se tornou um famoso pastor), e outro que pretende nos levar a todos para o inferno. RM (Ricky Martin) foi proclamado seu embaixador (do inferno). Porto Rico, acorde, vamos louvar ao senhor. Esta é a ilha de Jesus. Alerta Deus.”, publicou

Os fãs de Ricky não gostaram das declarações absurdas da mulher e denunciaram o texto preconceituoso e discriminatório aos administradores do site. A mensagem fosse deletada
.