Esporte: Na rodada dos clássicos, Roni passa a ser duvida


Informação repassada pelo repórter Márcio Cardoso, da rádio eldorado. Roni torceu o joelho no treinamento e pode desfalcar o Tigre contra o JEC. Os médicos do Criciúma, que estavam observando o treinamento, levaram o garoto para fazer um exame, que devera mostrar o que aconteceu.


O Criciúma tem uma grande “pedreira” pela frente. Enfrentar o Joinville nunca foi fácil. Quando eles se enfrentam, a promessa é de grande jogo. O clássico do interior – como é conhecido -, deve definir, onde os dois times deverão ficar na tabela de classificação. Quem vencer, briga pela ponta. Se der empate, o JEC leva uma vantagem. E quem perder, se complica no campeonato, visando uma classificação. No primeiro turno, o clássico foi disputado na Arena, em Joinville. O placar ficou em 0 a 0. Esse jogo ficou marcado por dois fatos: o primeiro, porque o jogo foi até aos 40 minutos, por causa da chuva. Segundo, Célio Amorim – árbitro que apitou e irá apitar de novo no returno –, marcou recuo de bola, entretanto, ele deu a falta de onde à bola foi recuada e não de onde o goleiro pegou. Sorte dele, que o quarto árbitro estava atento e corrigiu o seu erro.



Clássico da capital



Outro clássico, fecha a sétima rodada do returno. Avaí e Figueirense, se enfrentam na Ressacada, às 18h30min, buscando a liderança. Nesse momento, Leão da Ilha é terceiro colocado, enquanto o alvinegro é o segundo.


Foto: João Pedro Alves // Criciúma Esporte Clube