quinta-feira, abril 07, 2011

Entrevista: Stripper Rafael Borgonovo arranca suspiros das mulheres

Por Maíra Rabassa
Coluna Jovem e Atual


Catarinense, 27 anos e bem dotado. Em seus 1,83 de altura e 90 quilos, o blumenauense Rafael Borgonovo, arranca suspiros das mulheres quando está realizando suas performances como stripper. Heteroxessual diz que adora a cor vermelha e tem como símbolo feminino a Ex-BBB, Sabrina Sato. O maior sonho é conseguir concluir sua faculdade. Mas, de sério, o rapaz tem pouca coisa. Na entrevista ele conta que já transou com a noiva da despedida de solteira e que a grávida do chá de bebê que ele participou lhe fez sexo oral! Loucuras? Então acompanhe a entrevista! É de tirar o fôlego!!!


Blog - Vocês devem receber muita cantada, teve alguma que você já cedeu, se lembra?
Rafael - Nos trabalhos não cedemos as cantadas... Pelo menos eu não!

Blog - Como foi a primeira apresentação, deu vergonha?
Rafael - Foi normal! Sempre gostei de dançar! Deu um nervosinho, mas vergonha não!

Blog - E existe timidez nesse meio? Como lidam com isso?
Rafael - Existe sim. Normalmente um óculos escuro já acaba com a timidez (rs).

Blog - Como se preparam, criam as coreografias antes ou deixam a apresentação fluir conforme entram em cena?
Rafael - Os profissionais criam sim, lógico que nunca sai como totalmente planejo, mas tentamos seguir o rumo que foi programado, ficamos mais ligados no tempo, das música, para que não chegue no final do stripper, ainda estejamos de calça.. rs

Blog - As apresentações em casas especializadas de stripper/swing ou afins costumam ser mais "quentes", vocês ficam entusiasmados a ponto de sair com os clientes?
Rafael - As mais quente digamos são as despedidas de solteiras, que acontecem em particular. Grupo de amigas, em casa de swing rola muito contato de programa pra quem faz, e não são todos que aceitam.

Blog - Existem regras de conduta estabelecidas neste mercado, quais são?
Rafael - Sim, estipuladas pelo contratante, geralmente, o stripper sempre pergunta: stripper total? Tirar a sunga? Fazer apenas um sensual? Em casa de swing rola ter que fazer com ereção, mas dai é tudo contato antes do show.

Blog - Existem clientes que viram fãs de vocês e vão a todas as apresentações possíveis?
Rafael - Existe sim! Normalmente são aquelas que a gente mantém contato, temos em sites de relacionamentos, MSN, entre outros.

Blog - Vocês se apresentam em despedidas de solteiro(a)? O clima costuma esquentar bastante nesses eventos?
Rafael - Existe várias ocasiões!! Já fiz despedidas de solteiras que fomos em casal, só sensual, ou seja, brincadeiras com os noivos. Já existem aquelas amigas que contratam o stripper para a noiva, já com o intuito de aproveitar digamos o máximo dele (rs)!! Até chá de bebê eu fiz (rs)!!!

Blog - Já ficou com a noiva?
Rafael - Sim (rs)....

Blog - Como faz para ficar ereto em um show?
Rafael - Nossa! Não consigo! Tem gente que toma comprimidos para isso, mas eu não curto e se masturba antes de entrar no palco e faz alguns truques para segurar a ereção durante a dança. Gosto do meu corpo, não faço isso!

Blog - Já rolou de ficar ereto durante a apresentação?
Rafael - Sim! Uma vez que fiz chá de bebê (rs). E foi pela mãe (a grávida, ela estava de oito meses). Estava na minha frente, sentada na cadeira, e eu dançando na frente dela só de sunga. Ela pegou meu pênis, colocou para fora e fez sexo oral. Na frente de 20 amigas! Deixei por alguns segundos e tirei. Acabei com a brincadeira. Não tinham pago por aquilo (rs).

Blog - Mas, se pagassem, tu faria? Você faz programa?
Rafael - Não sou GP (Garoto de Programa), mas já fiz sim! Que homem resiste?!?! A mulher toda gata, e ainda te oferecendo grana? A gente vai mesmo! Uma vez, eu fazendo o show na casa de umas moças, todos muito lindas, alto padrão, tirei a sunga e tapei o pênis. Elas reclamaram porque queriam me ver nu. Eu disse: "Que graça tem eu sem e vocês todas de roupas?". Não deu outra. Todas tiraram a parte de cima da roupa (rs)... Dai eu mostrei!

Blog - Já pegou alguém que não te pagou para fazer sexo?
Rafael - Sim! A noiva que eu tinha falado. Era muito linda. Acabei dormindo com ela. Sou solteiro, livre...

Blog - Por isso fica complicado vocês namorarem, certo?
Rafael - Sim! Muito!!!! Sempre rola de elas falarem que aceitam da gente ser striper... Então começam a querer ir junto nos shows, dai já viu! Fica complicado mesmo!

Blog - Você vive das apresentações ou tem outra atividade?
Rafael - Não! Só se for um Garoto e Programa. Estudo Engenharia Elétrica e trabalho na área de automação industrial

Blog - Como os colegas agem com seu outro lado?
Rafael - Uns acham normal. Outros acham coisa de gay, mas mesmo assim, vivem saindo comigo, porque vivo rodeado de mulheres (rs). Brincam dizendo que sou Gogo Boy, gay. Blumenau é muito fechada para estas coisas. Sou o único da cidade que faz striper. Faço porque curto ser assediado. E é uma forma de ajudar na faculdade!

Blog - Já aconteceu algum barraco com alguém da plateia que não quis participar?
Rafael - Barraco comigo não! Mas, sempre têm as casadas no meio que estão lá na despedida, mas não querem participar. A gente sempre tenta retornar, fazendo brincadeiras pouco agressivas e no final sempre acabam participando.

Blog - Se tiver namorada, como ela reage diante do assédio?
Rafael - Já tentei namorar várias vezes... Eu mesmo odeio ficar sozinho! Mas é difícil, sempre rola muito ciúmes.

Blog - Tem como ter uma relação instável como Gogo Boy, já que existem muitas mulheres que paqueram vocês?
Rafael - Acredito que sim, o mundo de hoje está bem aberto. Por que não?

13) Qual foi a cantada mais estranha/engraçada que você recebeu?
Blog - Nossa! Tem várias (muitos risos). Uma menina de 16 anos vem pra mim e diz: "Você sair comigo e minha namorada? Outra assim: "Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã (rs) essas são as que eu mais lembro.

2 comentários:

  1. Nossa nao tem como resistir, um homem assim do seu estilo, vc deve ser td de bom. Ate gravida eu mesma sonharia com vc, mas daquele jeito. bjs Eu sou Alessandra Alves

    ResponderExcluir
  2. Maíra amiga, vc diz que ele é bem dotado. Mas ele tem quantos cm?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...