Criciúma recebe etapa do Estadual de Punhobol

Os principais times catarinenses participam do torneio início do Campeonato Estadual Masculino de Punhobol. As disputas serão em Criciúma, no campo da Satc, dias 9 e 10 de abril.

Além da equipe anfitriã, FME Criciúma, estarão na briga os times de São Bento do Sul, Celej/Joinville, Floripa/FME, Amigos de Joinville e Blumenau/FME/Guarani. Os jogos iniciam às 11 horas de sábado e seguem até 17 horas. No domingo, as partidas ocorrem das 9 às 12 horas.
Criciúma é iniciante na modalidade que tem São Bento do Sul, Florianópolis e Blumenau como grandes favoritos. “Será uma disputa importante, apesar de nosso time ter pouco tempo de atuação, mas vamos adquirindo experiência”, ressalta o técnico e coordenador do punhobol em Criciúma, Antônio Soratto.

A equipe de Criciúma tem um reforço importante. O jogador Ricardo, que já passou pelo Joinville, está no time. “Queremos reforçar o time, investir em modalidades e fazer com que elas permaneçam”, explica o presidente da Fundação de Esportes, Renato Valvassori.