Uma Noite nos Mares do Sul: Festa une música e gastronomia em Criciúma

A Sociedade Mampituba realizará seu primeiro grande evento social de 2011 no próximo sábado. O entorno da piscina ganha a estrutura nesta semana para a realização, no dia 26, a partir das 21 horas, de mais uma edição de "Uma Noite nos Mares do Sul", o evento que reunirá gastronomia e música para os associados e convidados do Mampituba.

"Queremos alertar ao nosso sócio que restam poucas mesas, e elas devem se esgotar até esta terça-feira", informa o diretor social Daniel Schelp. Além do farto cardápio, com seis pratos diferenciados, o Mares do Sul oferecerá como atrações musicais a Banda Teto Fernandes e o DJ Eduardo Irigaray.

"Nosso cálculo é receber 576 pessoas, lotando as 72 mesas. Faremos comida para o equivalente a 720 pratos", revela Schelp. Os dezoito cheffs que comandarão as seis cozinhas reuniram-se na última quinta-feira, para definir últimos detalhes. No encontro, o Cherne a Ratatouille, uma das novidades do cardápio, foi testado e aprovados pelos gourmets do Mampituba. O Cherne será feito pelos cheffs Douglas Albuquerque Vaz, Edézio Luiz Carminatti e Carlos Brognoli. Serão servidos, ainda, Costelinha de Porco ao Molho Barbecue, Bacalhau ao Mares do Sul, Camarones en una Calabaza, Filé ao Porto Madero e Frango à Mampituba.

Informações sobre mesas e ingressos no telefone 3437.0600.