Rebecca Black, cantora da 'pior música do mundo', diz que após sucesso no YouTube sofreu "bullying"


A cantora norte-americana Rebecca Black, 13, conseguiu um feito para poucos: 'Friday' conseguiu 50 milhões de visualizações no YouTube.

Na internet, “Friday” está sendo considerada a pior música de todos os tempos. Paródias e piadas surgiram à proporção direta do aumento da visualização de sua música. A canção que custou US$ 2 mil, tem faturamento estimado em US$ 1 milhão.

Segundo contou em entrevista ao tabloide inglês 'The Sun', a cantora teen sofreu bullying no colégio após o sucesso do vídeo. "Vocês acham que estão me deprimindo e então não vou querer fazer isso mais. Mas estão me fazendo mais forte, então quero fazer isso mais ainda", disse Black.

"Aqui estou eu, em um estúdio, trabalhando no meu primeiro álbum. Vou provar que eles estão errados. Assim como 'Friday', as novas músicas são bem contagiantes", complementou.