Palestrante de renome internacional lança pós-graduação em moda

Criciúma/SC - O designer de moda Mario Queiroz ministrará workshop e palestra para lançamento do curso de pós-graduação em Gestão e Estratégia em Moda da Faculdade Satc. O evento será realizado nos dias 1º e 2 de abril nas instalações da entidade de ensino.


De acordo com o coordenador geral do curso, Vilson Gruber, o objetivo do encontro é auxiliar os profissionais da área em relação às tendências e novidades do mundo da moda. “Quem quiser saber os perfis de consumidor deve participar do workshop e da palestra. Além disso, vamos abordar algo inédito na região, que é a moda masculina nas aulas”, informou.


O workshop Pesquisa, Criação e Desenvolvimento de Coleções de Moda será realizado na sexta-feira (1º) à tarde e no sábado (2) pela manhã, na Satc. O curso é destinado para designers e gerentes de produtos dos diversos segmentos da confecção. O investimento para os interessados é de R$ 200. A palestra ocorre na sexta-feira à noite, será aberta ao público em geral e é gratuita. A palestra ocorre na sexta-feira à noite, será aberta ao público em geral e é gratuita. Inscrições e reservas pelo telefone: 3447 4907.


Palestrante:
Mario Queiroz é designer de moda, participante do SPFW, assessor de empresas de moda, mestre e doutorando em semiótica, autor do livro “O Herói desmascarado – a imagem no masculino na moda”.