segunda-feira, março 28, 2011

Novela Insensato Coração: André discute com o pai na frente de Carol

Beto convence André a ajudar Gregório, que fica interessado em ouvir que o designer terá um filho com Carol. Henrique checa a microcâmera e o gravador acoplados ao botão de seu paletó. Teodoro pede conselho para Milton sobre Gisela. Gisela termina seu relacionamento com Teodoro. Marina comenta com Vitória que precisa deixar o Brasil para tentar esquecer Pedro. Marina acerta com Júlio e André os detalhes da sua viagem para Milão.

Raul orienta Wanda a agir com firmeza com Léo, caso ele entre em contato. Pedro empresta dinheiro para Léo e os dois se despedem. Henrique verifica a gravação comprometedora que fez de Cortez falando do acordo com Gonzalez. Natalie agradece Douglas por levar Haidê para conhecer a suíte em que ela está morando. Gregório procurar André no escritório e conhece Carol. André discute com o pai na frente de Carol.

Olívia relembra a conversa que ouviu entre Daisy e Gabino sobre Kléber. Teodoro decide se declarar para Gisela depois de falar com Serginho. Bibi se insinua para Henrique e acaba caindo na piscina com ele. Henrique se desespera por causa de seu laptop. Oscar e Gilda se preocupam com a hostilidade entre Serginho e um colega de seu time de futebol. Léo chega ao Rio de Janeiro e procura Marina.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...