Ex-BBB Adriana posa nua em revista


A ex-BBB Adriana tirou a roupa e exibiu as belas curvas em um ensaio sensual para a revista Vip deste mês de qual é capa.

A loira teve uma participação polêmica no BBB. Por ter entrado na casa 20 dias depois de programa no ar – com a eliminação de Michelly -, ela foi vista com maus olhos pelos participantes do programa, especialmente pela mulheres.

Além disso, Adriana traiu seu namorado com Rodrigão, com quem teve um affair. Questionada pela publicação sobre o assunto, ela disse que isso é "página virada".
"Não tenho nada para falar. Realmente acabou e não me arrependo do que fiz. Quando eu estava dentro da casa, o jeito do Rodrigão me encantou", afirma

Já sobre seu futuro com Rodrigão, ela afirma: "Meu foco é trabalhar. Não quis ficar com ninguém no Carnaval, não estou procurando. Quanto ao meu relacionamento com o Rodrigo, aqui fora não tem como prever. A gente vai conversar. Pode ser que dê certo, como pode ser que não dê certo".



Noticias sobre o Big Brother Brasil aqui.
Foto: Divulgação Vip