Esporte: Tigre empata no final


Da sonolência a emoção. É o resumo da partida entre Criciúma 2x2 Imbituba, ao qual, em cinco minutos, tivemos três gols que agitaram a todos que viram o jogo.

O Tigre perdia por 2x0, mas foi valente e com o apoio da torcida conseguiu o empate e por detalhes, não saiu com a vitória. Com esse resultado, o Tigre chegou aos oito pontos e está na briga para a disputa da finalíssima em casa.

Agora, o tricolor se prepara para enfrentar o Metropolitano domingo (27), às 20h30 no estádio do Sesi. O tigre nesse momento está em quarto no campeonato e está se classificando para a próxima fase.


Lances do jogo

Aos três minutos, Valdo chegou, fintou e de pé esquerdo chutou para fora. Tabela entre Pedro Carmona e Swchenck, quase resultou no gol do Criciúma com 12 minutos. Nos 17 minutos iniciais, o Imbituba chegou ao ataque na cobrança de falta, Victor Hugo desviou e por pouco não abriu o placar.No final do primeiro tempo, a torcida tricolor até gritou gol, mas Rogélio estava impedido.


2º tempo

No começo do jogo, Valdo recebeu a bola do Roni, que tocou para o Pirão quase inaugura o marcador da partida. Já com 15 minutos, Bruno Sabino chutou forte, obrigando o Andrey a fazer boa defesa. E quando o ponteiro chegava aos 17, Luan cruzou para o Mateus, que teve a tranquilidade de tocar para o fundo da rede.. Dos 33 aos 37 minutos, Roni e Lincom buscaram o gol tricolor, mas Sérgio estava impossível. Aos 39 minutos, Thomas fez boa jogada e só colocou a bola para dentro do gol. Quando a torcida do Tigre não acreditava mais, eis que surge o “matador” Swchenck. Ele recebeu o passe do Lincom e de bicicleta fez um golaço com 41 minutos de jogo. No lance seguinte, Diego Filipe meteu para Swchenck e de primeira fez outro
golaço, empatando o jogo.

Foto: J.Éder
@mateusmastella