Esporte: O tigre ainda não estreou com o time titular nesse returno

Nas cinco rodadas que passaram o Criciúma não conseguiu obter todos os jogadores disponíveis no seu elenco. Mika e Carlinhos Santos são os atletas que mais tem ficado de fora. O primeiro só jogou uma partida contra o Avaí, os outros jogos ele estava fortemente gripado. Já o segundo, esteve de fora das últimas três partidas e volta a ser relacionado contra o Metropolitano.

Está certo que os clubes têm desfalques, mas igual ao Criciúma nesse returno é de “puxar” na memória. Por isso que é importante que o time tenha um elenco. Se em um campeonato Catarinense, já está fazendo falta, imagina num campeonato que tenha 38 rodadas com viagens longas e cansativas. Problema sério, para quem pensa em conquistar uma vaga na Série A.

A diretoria que fique atenta. Após acabar os estaduais, corre atrás dos reforços. Não precisa vim de “caminhão”, entretanto, que tenham qualidade, para compor e acrescentar o elenco.
Já tivemos aqui, elenco de 35 jogadores “penando” para jogar um Catarinão. E esses erros, terão que ser lembrados, para não cair do “cavalo”, porque, no futebol, importa qualidade e não quantidade

@mateusmastella