BBB: Daniel é finalista

A prova "Verdadeiro ou Falso" deu a liderança e uma vaga na final do BBB para Daniel.

No Quarto Jujuba, após comemorar com os brothers na sala, sozinho no cômodo, o pernambucano se ajoelha e reza em frente à gravura de sua santa de devoção.
Enquanto isso, Diana, Maria e Wesley repercutem na sala a última etapa da Prova do Líder.

Lógo após a vitória de Daniel, os emparedados falaram ao público os motivos pelos quais merecem uma vaga no final do Big Brother Brasil.

"Conto com vocês, o público, para mudar de vida. Se gostaram do meu perfil, votem por mim",disse Diana.

"Eu quero pedir para todo o Brasil que é meu sonho estar na final. Se o povo brasileiro achar que eu mereço chegar na final, eu agradeço e quero muito ficar. É um sonho estar aqui", explica Maria.

"Eu não esperava chegar até essa fase do jogo. Se eu cheguei foi por causa de vocês. Só quero agradecer e contar com a confiança de vocês", fala Wesley.