Acadêmicos de Jornalismo entrevistam o técnico Felipão

O técnico campeão da Copa do Brasil de 1991 pelo Criciúma, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, será um dos entrevistados dos acadêmicos de Jornalismo da Faculdade Satc. Em 2011, o Tigre comemora 20 anos da conquista, e o fato histórico já rende produção acadêmica. Os trabalhos são conduzidos de maneira interdisciplinar. “É uma oportunidade que o aluno tem de vivenciar os desafios de uma entrevista, com uma personalidade de peso como é o Felipão”, ressalta a coordenadora de Jornalismo, Lize Búrigo.

Estudantes da 8ª Fase de Jornalismo estão preparando um documentário sobre a principal conquista do futebol catarinense. O tema também ganhará destaque especial no Ênfase, jornal laboratório do curso. Os acadêmicos Rangel Quaglioto, Thiago Hockmuller Vieira e Vander Martignago de Souza, da 2ª Fase, estão produzindo a reportagem especial.
Nesta quinta-feira, dia 17, os estudantes da 2ª Fase estarão em São Paulo, no Centro de Treinamentos do Palmeiras, entrevistando Felipão. O cinegrafista Adaílton Martinello acompanha o grupo.