Policial cede aos prazeres do sexo e é penalizado

Capivari de Baixo/SC - Tem quem faça qualquer negócio por uma boa festinha, sexo , mas muitas vezes é preciso estar pronto para pagar o preço. Que o diga um Policial Militar de Capivari de Baixo. Ele estava na rua, em mais um dia estafante de trabalho. De repente, observa aproximação de uma motocicleta e ao notar que a caroneira estava sem seu capacete, o oficial não exitou e determinou que o veículo parasse.

Confere daqui mexe dali, e o policial descobriu que o veículo estava com documentação atrasada e que a condutora também estava com a habilitação vencida. É não tinha jeito, veículo seria rebocado..

Com sua boca carnuda a condutora sussurrou. "ah por favor, preciso ir ao banco pagar as contas". Com mil demônios, pensou o pobre policial. A mulher era linda e com uma voz tão sexy que arrepiou todos os pelos cobertos pela farda. Foi ai que a tentação começou e que o policial passou a pensar com a parte errada do corpo.

Ao olhar o "material" ele acabou pensando: "Que mal há em ajudar a moça"
De olho no rebolado, ele se dispôs a levar a jovem até o banco na viatura. Contas pagas, ele sentiu a obrigação de confirmar que todas a multas juntas renderia R$ 2 mil, mas sugeriu um pagamento mais agradável.

Favores sexuais, sabe-se lá Deus quais, colocariam todas as dívidas em dia, pelo menos para ele. A moça aceitou, mas agora, cinco anos depois o policial percebeu que sua idéia não foi lá estas coisas. Ele acabou condenado há um ano de prisão pelo crime Prevaricação.

Foto: Imagem ilustrativa