“Palpitão” da sétima rodada

Parece que não foi dessa vez que eu cravei todos os resultados. Acertei somente as vitória do Criciúma e do Brusque. Vamos ver se agora me surpreendo.

Metropolitano 2x1 Imbituba – Os dois times não possuem qualidades, mas o Joceli é melhor que o Müller. Coluna da esquerda.

Joinville 1x1 Criciúma – O Criciúma fora de casa ainda não engrenou, porém quem sabe, com a escalação dos dois meias, jogando que nem em casa, possa surpreender o JEC. Já o time do norte, é difícil de ser batido na Arena, ainda mais, com o Ramon jogando o redondinho da bola. Vai ser “pegado” o jogo, pois é um clássico. Coluna do meio.

Figueirense 3x1 Avaí – Quem nunca ouviu: “Clássico é clássico é vice-versa”. Nesse jogo, qualquer resultado é normal, mas se for olhar o retrospecto dos times, da Figueira frouxo. Coluna da esquerda.

Concórdia 2x1 Brusque – O primeiro tempo é do time do oeste, mas o segundo? A incógnita que fica. Só o tempo responderá! E o Brusque, fraco fora de casa e não deve jogar muito. Coluna da esquerda.

Marcílio 1x1 Chapecoense – O Marinheiro precisa vencer para escapar das ultimas colocações e sonhar com o G-4. Já o time de Chapecó, pretende sair de lá com pelo menos um ponto. Coluna do meio.

@mateusmastella