Esporte: “Palpitão” da sexta rodada

No ultimo palpitão acertei três resultados com um placar correto. Só errei o do jogo do Imbituba x Criciúma e do Metropolitano x Avaí, quando coloquei vitória do Tigre e do Metro. Enquanto os times buscam pelo título do Catarinão, eu quero cravar todos os resultados. Então vamos lá:

Criciúma 2x1 Metropolitano: É um jogo difícil e de suma importância, porque, dependendo do resultado, deixará uns dos times mais perto da classificação. E como o Tigre joga em casa e tem o apoio da sua torcida, deve fazer a diferença em cima do “Metro” do Joceli, que pela primeira vez, terá o seu técnico no campo, comandando o seu time. Coluna da esquerda.

Chapecoense 3x2 Figueirense: De novo um jogo difícil e novamente o fator casa deve prevalecer. Coluna da esquerda.

Concórdia 0x1 Marcílio: O concórdia joga bem o primeiro tempo, mas como pega o time do Gelson que joga fechadinho, explorando o contra-ataque, deve encontrar muita dificuldade. Coluna da direita.

Brusque 3x1 Imbituba: Até agora não vi nada demais no Brusque, no entanto, no Zimba acabei vendo menos ainda. Coluna da esquerda.

Avaí 1x1 Joinvile: Mesmo melhorando na ultima partida, no time da capital muito se fala e pouco se faz. Diferente do JEC, que mudou as ações e hoje, já tem chance de brigar pelo primeiro turno. Coluna do meio.
@mateusmastella