Esporte: Criciúma x Chapecoense


Depois de muitas sequências de jogos, os times da semifinal tiveram um tempo para treinar, aperfeiçoar e analisar alguns pontos fracos do adversário. Criciúma x Chapecoense, jogo de hoje (19) no Heriberto Hülse, decidem uma vaga para a final. Os dois times prometem fazer uma grande partida de fortes emoções. O Tigre joga pelo empate em casa, já o time do Oeste é obrigado a vencer, então, deve jogar para frente, deixando a partida mais solta e mais “alegre”.


O Tigre, na noite de hoje deve entrar em campo com Andrey; Fábio Santana, Rodrigo, Toninho e Pirão; Carlinhos Santos, Mika, Roni e Pedro Carmona; Valdo e Schwenck.


Enquanto o time de Chapecó escala: Rodolpho; De Lazzari, Groli e Dema; Thoni, Everton Garroni, Marcos Alexandre, Rafael Bittencourt (Cleverson) e Badé; Leandro e Neílson.


Números tirados da coluna do Paulo Coutinho



Criciúma e Chapecoense já se enfrentaram 131 vezes, com 56 vitórias tricolores, 31 empates e 44 vitórias da Chapecoense. O Criciúma já marcou 165 gols contra 135 gols feitos pela Chapecoense.O último jogo entre as duas equipes no Heriberto Hülse, foi realizado em 08 de Agosto de 2010, pela série C, vitória do Criciúma por 2x0 (gols de Lincom e Márcio Guerreiro).


O primeiro gol do Criciúma contra a Chapecoense foi marcado por Laerte, em 18 de Outubro de 1978, com vitória da Chapecoense, por 2x1.O centésimo gol do Criciúma contra a Chapecoense foi marcado por Paulo Baier, no dia 05 de Abril de 1998, na vitória do Criciúma, por 3x0.A última derrota do Criciúma para a Chapecoense aconteceu há mais de 10 anos, no dia 05 de abril de 2000, vitória da Chapecoense por 2x1 (gol de Carlos Henrique).


De lá pra cá, foram 10 jogos, 8 vitórias e 2 empates.A última derrota do Criciúma no Heriberto Hülse, aconteceu em 05 de maio de 2010, vitória do Brusque por 3x1. Desde então, são 15 jogos, com 12 vitórias e 3 empates no Majestoso.



@mateusmastella