Os 15 anos de carreira de Armadinho

Armando Antônio Silveira da Silveira ou Armandinho, nascido em Porto Alegre, 22 de janeiro de 1970 é um cantor popular brasileiro, que fez do reggae seu ponto de partida para alcançar outros gêneros e públicos.

Em 2002 lança o primeiro CD “Armandinho” pela Orbeat Music/RBS e já alcança o sucesso com músicas como Ursinho de Dormir, Balanço da Rede, Rosa Norte, entre outras. O álbum ganha o disco de ouro pela vendagem de mais de 100 mil cópias.

No final do ano participa pela primeira vez do Planeta Atlântida e diante de 30 mil pessoas faz um dos melhore shows do festival.No ano de 2004 lança o cd “Casinha” que traz o grande hit Desenho de Deus, também fazem sucesso músicas como Pescador e Toca uma regueira aí.O disco atrai a atenção dos executivos da Universal Music que contratam o cantor.

Em 2006 é lançado “Armandinho Ao Vivo” com um grande aparato promocional. O disco tem a versão ao vivo da música Desenho de Deus que acaba sendo a mais executada do rádio do ano.

No ano de 2008 foi lançado “Semente” que traz a música de mesmo nome que se torna um sucesso instantâneo no rádio. No final de 2008 Armandinho viaja a Buenos Aires para uma apresentação no clássico teatro portenho o Grand Rex., que teve todos os seus ingressos vendidos, mostrando o alcance do trabalho. O mesmo fenômeno se repetiu no Peru, Portugal e Uruguai.

Em 2009 mais um desafio, a criação de seu próprio selo e editora que agora administra a carreira e suas obras.: Alba Music

Já com o total controle de sua carreira Armandinho lança no final de 2009 o VOLUME 5, o primeiro disco da sua nova fase. O disco já sai com o sucesso Amor de Primavera que é largamente executada pelas rádios. No começo de 2010 participa do Planeta Atlântida nas duas edições, em Florianópolis e no litoral gaúcho.

Em Dezembro de 2010 foi a vez de Montevideo pela segunda vez dançar ao som de Armandinho. O Teatro de Verano na noite do dia 8 de Dezembro recebeu mais de 3500 fãs para uma noite