Esporte: Aleluia, acabou a novela pífia do Ronaldinho


A novela mexicana “Ronaldinho Gaúcho” chegou ao fim. Depois de muita negociação, o leilão acabou com a transação que já estava enchendo o saco. Mais de quatro meses para definir uma situação. Nunca na história do futebol houve tantas indefinições sobre um jogador.

O Ronaldinho poderá achar o seu futebol, mas não será com a mesma eficiência. Porque, a idade do jogador já está avançada. Ele sempre jogou com a alegria, no entanto ele só veio para o Brasil por causa do dinheiro. E se ele ama tanto o grêmio, porque que ele não veio jogar por um salário baixo. Fazer declarações de amor é muito fácil, beijar o escudo do time que está trabalhando é mais ainda. Se “vender” por preço de “custo” para ajudar de verdade, ninguém faz.

Além do mais, o Flamengo está feliz da vida. Apresentação e festa, vão fazer parte do calendário dessa semana. Mas, quero ver quando chegar no dia 5 de fevereiro, quando o time da Gávea precisará pagar R$1,7 milhão para o Ronaldinho, aí sim, eles cairão na realidade e irão ver se poderão controlar a situação ou se afundar na lama de uma vez.


@mateusmastella