Esporte: Só é torcedor do Criciúma quem for sócio


Dado divulgado ontem pelo Carlos Henrique Alamini, que o Criciúma possui um pouco mais de 8.600 sócios, sendo que, em torno de 5.500 são adimplentes enquanto os outros 3.000 sócios não estão pagando.

Então vem a questão. Cadê aquele pessoal que fez promessa, falou, resmungou, implorou para que o Cascão saísse. Isso ocorreu, mas na hora do apoio também deixaram de lado.

Esse pessoal que fala dos outros, criticam por isso e por aquilo, deveriam pensar primeiro em si. Em vez de ajudar o time, fica procurando “chifre em cabeça de cavalo”. Essas pessoas que não são sócias, foram a das muitas que criticaram a vinda do Treinador Guilherme Macuglia e já saíram crucificando todo mundo. São elas que pedem time e técnico do alto escalão, e ao menos fazem um mínimo de esforço para ir ao jogo do Tigrão. E não adianta dizer que é torcedor, que não é. Ir à hora boa é fácil, até o meu cachorro vai. Quero ver na hora ruim, quando precisam de apoio e simplesmente muitos deles abandonam.

Contra o Macaé deu mais de 20 mil pessoas, quero ver esse público em todos os jogos. Imaginem só, com 10 mil sócios – pagantes – ou mais, a felicidade e a audácia do nosso presidente para investir no Criciúma.

Então, reflita e pense muito bem. Pagar 18 ou 36 reais é pouco para cada um. Mas se a união faz a força, multiplique essa força com ousadia do presidente Antenor Angeloni.

Por,
@mateusmastella