Esporte: Jogadores disponíveis para jogar no Criciúma


Faltando cinco dias para a apresentação do elenco do Criciúma. Homero Santarelli está atrás de alguns reforços para o catarinense de 2011. Jogadores gaúchos e de São Paulo devem ser os alvos escolhidos para formar o elenco. A informação é que parceira com, Corinthians, Gremio e Internacional devem disponibilizar atletas que não participaram do seus times.

Confira abaixo, informações dos vários jogadores que podem vim para o Tigrão com a parceira:


Corinthians - A relação conta com os laterais direitos Diogo (Grêmio Prudente), Caju (Duque de Caxias) e Eduardo Ratinho; os laterais esquerdos Éverton Ribeiro (São Caetano) e Welington Saci (Goiás); os zagueiros Diego (Ceará) e Kadu (Figueirense); os volantes Bruno Octávio (Bahia), Moradei (São Caetano), Ronaldo (Guarani) e Marcelo Oliveira; os meias Eduardo Ramos (Sport) e Lulinha (Olhanense de Portugal); e os atacantes Clodoaldo, Careca (Nacional de São Paulo), Marcelinho (Ponte Preta), Otacílio Neto (Goiás) e Bill (Coritiba).


Gremio - Dois nomes estão mais próximos do Criciúma: o lateral esquerdo Uendel e o goleiro Busatto. Tem chances de vir, ainda, o atacante Aloísio, que defendeu o Caxias na Série C. Caso o Grêmio não vá para a Libertadores, serão oferecidos, ainda, os zagueiros Marcos Vinícius, Saimon e William Thiego e os meias Mithyuê, Izael e Danilo Rios.


Internacional – O atacante Guto, o goleiro Rafael e o lateral esquerdo Lima foram colocados à disposição.

Fora da parceria, o Criciúma tenta a contratação do meia Fernandes, que atualmente está no Figueira. Fernandes é ídolo na capital, porém, a renovação do jogador com o time do estreito está muito difícil, com isso, existe sim, uma possibilidade de trazer esse jogador.


Informação dos jogadores no portal engeplus.
Foto: João Pedro Alves
@mateusmastella