CPM22 e Annalee são os destaques do final de semana

A ordem em que sucessos do CPM22 foram tocados ontem(5) para o público que lotou a Recanto Disco Club em Gravatal/SC, fez os presentes se envolverem e vibrarem a cada instante na mescla dos grandes hits com músicas do próximo álbum - que deve ter um som mais pesado nas guitarras e bateria-, ou com as que não tiveram tanta repercussão assim nas rádios.

Badaui lembrou e fez comentário de um show feito em Tubarão, cidade próxima a Gravatal - sem esquecermos que um os maiores shows da banda foi realizado em Urussanga em 2006 -, o que demonstra que o sul é realmente um dos maiores mercados do CPM22.

Logo após o show dos paulistanos o evento também teve a apresentação da banda de Criciúma/SC, AnnaLee. A banda, que esta produzindo seu primeiro CD, demonstrou ter uma presença de palco que poucas bandas da nossa região tem.

Igor, o vocalista, não é monótono. Trabalha com desenvoltura a sua presença em frente ao microfone, é espontâneo, e claro, canta muito bem.

* A primeira pessoa a mandar um e-mail para marlonpl20@hotmail.com passando as músicas que mais gosta do CPM22 ganha um folha com autografos da banda.

Mais fotos: