A astróloga Mara Muniz faz previsões para 2011

Áries:
Se permita exteriorizar as fragilidades e domine a pressa diante das competições e do amor. Missão para o ano: Conecte-se com sua força.

Touro:
Precisará aprender o desapego e acionar a firmeza emocional. Missão para o ano: Analise para vencer a teimosia.

Gêmeos:
Observe que o uso contínuo da fala é para não se ouvir! É importante deixar de lado a fragmentação. Missão para o ano: Seja espontâneo.

Câncer:
Aprenda que não se pode proteger e nutrir quem não pede ou precisa, isso ajuda a não gerar as próprias decepções. Missão para o ano: Se relacione consigo.

Leão:
Organização é a ordem do ano, sem ela não vencerá os desafios. Missão para o ano: Procure a nobreza dos sentimentos.

Virgem:
A lição é a de aprender a não mais se colocar em segundo lugar, enxergar que foi você que se colocou lá. Seja útil para si. Missão para o ano: se respeite.

Libra:
A balança precisa pesar elementos de uma mesma espécie: família com família, financeiro com financeiro, afeto com afeto... para poder saber o real valor de si. Missão para o ano: Seja paciente.

Escorpião:
O ciclo de tensão chega ao fim, hora de acionar a força de vontade e recomeçar! Missão para o ano: Vá passo a passo.

Sagitário:
É importante observar como estende a mão para receber, amplie a visão de si, não seja pequeno! Missão para o ano: Aprenda com o que se apresenta para você!

Capricórnio:
Hora de limpar a "geladeira". Não pode se alimentar do que não serve mais, não pode querer conservar as questões emocionais negativas. Missão para o ano: Se permita abundância!

Aquário:
Se até aqui lidou com o urgente, aprenda neste ano a lidar com o urgentíssimo! Missão para o ano: Faça tudo com o coração!