Suellen Luz, destaque da nova MPB, lança CD


Inspirado nos acontecimentos do dia-a-dia surgiu o primeiro CD de Suellen Luz, “Na Rua“. O disco áudio-retrata diversos sentimentos, ou seja, pessoas que amam, trabalham, se apaixonam, vivem intensamente e admiram a beleza da vida. O lançamento será dia 20 de novembro, a partir das 23h no Club Z, localizado na rua Augusta, nº 430, Centro, São Paulo/SP

Participação especial no show dos top DJ “Ivan Mendez & Reinaldo Bruxxo” (Produtores do Remix “Ela”) e o Remix da música “Idiota” produzido pela “DJ Sandra Bull & DJ DMU” , além dos DJs Residentes “Mauricio SB e Junior DUB”.

Segundo Suellen. seu estilo musical é justamente “Não ter estilo”. Ela se declara livre para criar as mais variadas harmonias e melodias, sem perder a sua identidade musical indo do Rock ao Soul, do Samba ao Funk, do Jazz ao Forró, da música Eletrônica ao Reggae. Liberdade característica da “Nova Música Popular Brasileira”.

22 anos de idade, mais de 150 composições, sua carreira profissional começou em 2006.
Rapidamente seu nome foi se espalhou pela noite paulistana e hoje possui um grande numero de admiradores. Um exemplo é o site "Slap”, da Som Livre, em 6 meses ela obteve mais de 22 Mil Votos.

Suellen Luz já se apresentou nas maiores casas de São Paulo como Tonton Jazz, Bubu Lounge, Vermont Itaim, Bar Favela, Studio Roxy, Bar da Grá, Madá, Ébano Também já fez grandes eventos como, por exemplo, "Virada Cultural", "Projeto 6 na Sé" em que tocou para mais de 100 mil pessoas, "Festa do 1° de Maio" após a banda Capital Inicial com mais de 50 mil expectadores, "ABCD da esperança no Playcenter".