Esporte: Nem o mais fanático torcedor do Avaí esperava!

Nem mesmo o mais fanático espera isso do time do Avaí. Uma equipe que estava desacreditada, perdeu na sul-americana e no Brasileirão. Estava caminhando a passos largos para a Série B. Só que, ao começar a partida, e quem visse os dois times jogando pela primeira vez, iria dizer sem nenhuma dúvida, - O de azul está brigando pelo título e o de vermelho está perto do rebaixamento -.

A diferença foi tanta que o leão da ilha fez o gol aos 15 segundos iniciais, tocando a bola e colocando o Inter na roda. Logo em seguida fez o segundo gol, e estava tudo tranquilo. Já no segundo tempo, o clube catarinense só pensou em se defender e em 15 minutos, acabou tomando dois gols. No entanto, quando parecia que o time gaúcho ia fazer o terceiro, o Avaí foi lá e “aprontou” denovo, fazendo o terceiro e liquidando a partida.

Esse resultado não estava nas contas do time do sul da ilha. Esses 3 pontos podem fazer a diferença. Eu falei antes que o Avaí não tinha mais chance, mesmo com essa vitória, não acredito que possa mudar a situação.

@mateusmastella

Foto: Jefferson Botega