Esporte: Criciúma é sinônimo de confusão

“Cabeça de Treinador, Bumbum de Neném e o Criciúma Esporte Clube, quando menos se esperam, lá vem coisa”. É essa frase que eu determino os últimos dias realizados no Tigre. Coisas que tão acontecendo que é “impossível” de explicar. Treinador não agrada ninguém, sempre está de mal com a vida e ainda da declaração que não tem cabimento. Na ultima partida ele disse que o time foi bem e jogou uma boa partida. Que jogo? Não foi o do Criciúma? Foi Qual? “Isso ele não respondeu.”

Agora a notícia que pega todos de surpresa, Luiz Gonzaga Millioli não é mais treinador do Júnior, ele deve sair oficialmente hoje à tarde do estádio Heriberto Hülse. Como é que um treinador CAMPEÃO do júnior é demitido dias depois. Será que vão contratar um de fora? Ou ele se recusou a escalar algum jogador? Porque explicação cabível não existe. Ele vinha fazendo um bom trabalho e do nada, é demitido do tricolor. Parece que as pessoas que vivem aqui na cidade de Criciúma, não têm condições de trabalhar no nosso time. Aí meu Deus, felicidade de Pobre, dura pouco, ou melhor, estabilidade do Tigre, dura Pouco.

Quem daqui, não gosta de ganhar um título, até na pelada, o campeonato é levado a sério. Porque que a direção e a comissão técnica não mobilizam os jogadores. Eles têm uma partida decisiva às 10 da manhã de domingo contra o Ituiutaba e nem sequer estão acostumando o corpo a acordar cedo, fazendo toda uma preparação para esse jogo. Será que eles estão satisfeitos? O objetivo era subir pra Série B e ponto final?

Enquanto uns são demitidos injustamente, outros estão ali e parece que são intocáveis, ou melhor, intocável.

@mateusmastella