Política: Vote Certo, vote pelo Brasil

Estamos a um dia das eleições. Momento de reflexão e de relembrar dos candidatos. Quais deles têm propostas sérias? Sem ser utópica. Os candidatos que se apresentaram durante esses 45 dias no rádio e na TV, mostraram as suas decisões e o que querem fazer pelo nosso país, no entanto, muitos deles já nos enganaram uma vez e se for preciso, eles mentem de novo, só para se eleger e ficar roubando bem embaixo do nosso “nariz”.

Por isso, você que já votou na ultima eleição, lembre de quem recebeu o seu voto e pesquise para ver se ele fez o que prometeu ou se ficou apenas roubando e nem ligando para o Brasil, pois, ninguém quer ver os “nossos” políticos nas páginas policiais e que fiquem tirando o nosso dinheiro só para comprar casas ou até mesmo, fazer viagens pelo Brasil a fora.

Lembre-se, o voto é um direito de todos, é uma “arma” que definirá o futuro do nosso país, porque, eu quero que minha nação fique gerando emprego, distribuindo saúde, e que seja um exemplo para o nosso mundo. E você, quer uma pátria boa também, ou estou enganado?


Quem tiver fotos da sua região, poderá mandar para o e-mail mastella2@hotmail.com que será publicado aqui no blog o mais rápido possível. Mande a foto, ou algum fato que ocorreu na sua região, para ser visualizado aqui no precisodeacucar.



@mateusmastella / mastella2@hotmail.com