Música: Zezé Di Camargo & Luciano apostam em interatividade


No inicio de novembro a dupla Zezé Di Camargo & Luciano fará um série de shows interativos em São Paulo. Na entrada do local onde será realizado o evento ficarão alguns terminais de computador em que os fãs poderão escolher as cinco últimas músicas a serem tocadas na parte final de cada apresentação.

“Temos um vasto repertório de sucessos e, quando vamos selecionar o que tocar no show, temos dúvidas. Sendo assim, montei um repertório com 18 músicas e o total do show compreende 23. Ficara a cargo do público escolher as outras cinco. Vamos cantar de tudo, pegar o violão e lembrar só sucessos”, comentou Zezé Di Camargo ao Território da Música.

As apresentações fazem parte da turnê “Double Face”.
“Vamos mostrar um show mais renovado, com muitos arranjos abastecidos por teclados, baixos, guitarras e baterias. Está mais moderno. Cantamos algumas músicas do novo CD e também revistamos músicas do início de nossa carreira, mas com arranjos mais modernos. É uma ‘janela’ que criamos no show, em que pedimos para o público solicitar canções mais antigas”, explicou o cantor Luciano.

Por,
@MarlonL_