Filme do criciúmense Roberto Carminatti "vira" novela

Em entrevista ao Diário Catarinense o diretor da Sunshine garante que a produtora nunca recebeu um único centavo dos R$ 1,2 milhão repassado pelo Governo de Santa Catarina. Ele também alegou que o filme não foi para as telas porque o material encaminhado a produtora americana estava em estado deplorável.

Carminatti nega. Ele afirma que na prestação de contas que fez ao Governo de Santa Catarina entregou uma cópia editada do filme e que o mesmo material também foi encaminhado a produtora americana.

Em 2007 surgiu ainformação que a Americana Sunshine compraria o antigo pavilhão da Eliane no Bairro São Luiz e transformaria o local em um set de gravação, com estúdios de video, cinema e cursos na área para alavancar a produção cultural da cidade.

Projeto, que previa investimento de R$ 9 milhões e a geração de 300 empregos morreu na casca. O único fruto desta história deve chegar ao mercado nos próximos meses. The Heartbreaker, teve cenas gravadas em Criciúma (Bem poucas é verdade), Florianópolis e também em Boston. A global Giovana Antonelli(Foto acima) já está com o trailler finalizado. Curioso é que um dos diretores do projeto, cineasta Roberto Carminati não aparece creditado no processo.


Fonte: Sulnoticias.com