Esporte: Zico deixa o Flamengo!

A cada dia que passa, agrava mais a situação do Flamengo. Ontem mesmo, anunciamos aqui no blog que o treinador poderia ser demitido a qualquer momento, no entanto, hoje para a minha surpresa, vejo no site(leia a carta de demissão por inteira) do Zico que ele não é mais o diretor executivo do Flamengo. "Considero nesse momento que não é possível fazer no Flamengo aquilo que eu gostaria. Percebo que a minha presença não tem sido favorável e, desde a minha chegada, vem causando o descontentamento de muitas pessoas. Não há condições para eu continuar"., relatou. "Para encerrar, quem me conhece sabe que as acusações levianas envolvendo a minha família e o CFZ não vão ficar no esquecimento. Faço questão de ir atrás judicialmente de tudo o que foi dito dentro e fora do clube", finalizou Zico

Porém a torcida promete lutar para que Zico volte ao clube, uma manifestação hoje na Gávea, tentará derrubar o Conselheiro Fiscal, que é presidido por Leonardo Ribeiro. De acordo com o ídolo, essa pessoa foi crucial para a sua saída, já que sofria muita pressão dele, até seus familiares sofreram sem ao menos, participar do processo de dentro do clube.

E para desespero de sua torcida, o campeonato não para e o Flamengo precisa batalhar contra o rebaixamento. Já nesse domingo tem um clássico pela frente, o Botafogo que está disputando o G-3 não está nem aí para a situação do time rubro negro e se depender deles, vão garantir mais 3 pontos. Entretanto, o time da Gávea, apostas todas as suas fichas nessa rodadas, pois deixar de ganhar pontos nesse momento, poderá acarretar uma maior crise lá na frente.



Mateus/@mateusmastella