Esporte: Um erro que pode levar a (des)classificação!

Uma substituição que pode custar um ano da vida tricolor, uma mexida que fez levar a todos do céu ao inferno em apenas 15 minutos. Um time que é apoiado por todos, um homem chamado Angeloni, resolve pegar esse time e investi mais de 7 milhões. Aí chega um “treinador” e faz uma cagada dessa e coloca tudo para dentro do ralo, inclusive, um possível acesso a série B.

Um técnico que sempre foi questionado, no entanto, nunca tinha feito uma burrada tão grande. Foi a maior besteira que eu vi um comandante fazer, nem na época do Leandro Machado acontecia isso.

Para quem não viu ou não escutou, o Criciúma ganhava no primeiro tempo pelo placar de 2x0, fora de casa e no segundo tempo acabou perdendo de 3x2, graças ao Argel Fuck’s que taticamente fez o time do jogar contra o próprio patrimônio e o que parecia fácil, acabou se tornando difícil.

No ultimo jogo, eu sei que a torcida vai apoiar e que todos vão abraçar essa causa, mas quando chegar no intervalo ou quando ele mexer, vai tudo por água abaixo denovo? Eu não quero, e ninguém quer.

Avisa para o Sr. “Fuck’s Criciúma” que no futebol existe um ditado; “Time que se ganha não se mexe”.


Bola Pra Frente Tigrão
Bola Pra trás Argel!

@mateusmastella