Esporte: Time na Série C, estrutura de Séria A

Na semana Macaé, o Criciúma juntas todas as suas forças possíveis, para conseguir um bom resultado e não ficar com uma obrigação no jogo de volta. O Tigre esta se preparando, focando apenas nessa partida. O técnico Argel, treina todos os dias, troca de jogador, reclama, gesticula, opina, faz tudo que um comandante deve fazer, ou seja, prepara a escalação do seus “soldados” para essa “batalha” no RJ. Mas como torcedor e jornalista, digo que a confiança repassada para nós não é das melhores. Mesmo se classificando em primeiro no grupo, o bom futebol não apareceu, a convicção foi deixada de lado e apenas os 3 pontos formaram o objetivo tricolor, fazendo jus ao título, time de Série C.

No entanto, como todo lado ruim, tem o lado bom, não poderíamos deixar de exaltar o trabalho que vem sendo feito fora de campo, onde, os atletas, comissão técnica e funcionários, estão recebendo tratamento de hotel 5 estrelas. Os atletas recebem o salário em dia, ganham “bicho” por vitória e se hospedam nos melhores hotéis, sem contar que, se classificarem para a Série B, vão dividir o premio de 500 mil entre eles e a comissão técnica. Já a tropa do Argel, recebe informações exclusivas do adversário, treina de acordo com o horário do jogo (10:00h) e todos os jogadores que ele pediu, foram contratados e nenhum deles com exceção do meia Guilherme está no DM. E os funcionários, depois da chegada do Antenor Angeloni, estão recebendo dentro dos conformes, não precisam esconder mais nada e todos andam sorridentes, diferentes de antes, em que o mau humor tomava conta do lugar e não se podia falar nem nada que já vinha bronca.

Com tudo isso sendo feito, é só esperar chegar domingo e torcer, porque, fora de campo estão fazendo a sua parte, agora, é esperar dentro das 4 linhas, e ver o que acontece.


Bola Pra Frente Tigrão

@mateusmastella