Esporte: É possível reverter à situação?

O primeiro jogo entre Criciúma x Macaé, ocorreu de tudo um pouco. Técnico falando mal do outro, time jogando um partidaço no primeiro tempo e no segundo, esqueceu o que estava fazendo, gerente proibindo treino no gramado e muito mais. Porém, estamos para analisar o jogo e devido o que aconteceu, tenho a absoluta certeza que é possível a reversão. Não é porque, é só ganhar por um placar mínino, mas sim pelas qualidades dos dois times. Posso afirmar tranquilamente que o Tigre é muito mais time que o Macaé.

O Criciúma tem uma defesa sólida(mesmo tomando gols esdrúxulos), um meio de campo bom(para a Série C) e um atacante que não vinha acertando, no entanto, a dupla Lins e Marcos Denner, caiu como uma “luva”. Já o time Fluminense tem uma defesa lenta, volante que fazem girar a bola, um meio de campo que só funciona com o André Gomes(bom jogador) e um ataque que é inoperante, apenas, depois da entrada do Edivaldo que o setor ofensivo melhorou.

Mas o primeiro tem um treinador que não enxergou o jogo e o segundo fez uma análise perfeita sobre a partida. Por isso, que nós não ganhamos, porque dentro de campo, temos mais time, mas fora das 4 linhas, eles têm mais comandante.


BOLA PRA FRENTE TIGRÃO!

@mateusmastella